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modelo de cartela de bingo em word,Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Eventos Emocionantes Imperdíveis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Batalha Épica Entre as Equipes e Seus Fãs..''Under the Gaslight'' (1867), há um exemplo da mistura de realismo e melodrama de Daly, vista na autenticidade de sua representação de locais reais e no uso de comentários sociais. A peça introduziu o dispositivo agora clichê do vilão amarrando alguém nos trilhos da ferrovia, embora em uma inversão dos papéis habituais tenha sido o herói que foi amarrado e a heroína que o salvou. No livro ''Vagrant Memories,'' o autor, William Winter lembra como Daly criou o dispositivo. Ele diz: "Ele me disse uma vez sob quais circunstâncias ele criou este dispositivo. Ele estava voltando para casa à noite, pensando intensamente na peça que começara a escrever, quando de repente o expediente da coroação lhe ocorreu e, no mesmo instante, tropeçou em uma laje fora de lugar, batendo com o pé direito na beira da pedra. sofrendo uma ferida grave. "Eu estava perto da minha porta", disse ele, "e corri para dentro de casa, me joguei em uma cadeira, segurando meu pé machucado com as duas mãos, pois a dor era grande e exclamando repetidamente: 'Eu' entendi! Eu entendi! E bate em ferro quente em pedaços!" Eu nem estava pensando na dor. Eu tinha o pensamento de amarrar meu herói em uma ferrovia e ser resgatado por sua namorada, bem a tempo, antes da rápida passagem de um trem expresso através de um palco escuro.,Publicado um ano após o de Bucur, as contribuições de Ovidiu Papadima também estavam voltando-se para Lovinescu. Anunciando ao mundo que "a era dos julgamentos implacáveis está se aproximando", Papadima acusou ''Sburătorul'' de ter projetado a "decadência espiritual" dentro de uma "invasão" modernista e esperava que, como a intrusão de "capital estrangeiro" no mercado local, tais ideias seriam revertidas. Papadima identificou o inimigo na cultura e na economia: "as garras vorazes do espírito judaico". Ridicularizando Lovinescu como "um sociólogo de mesa" com "o temperamento de um ruminante moderado", incapaz de resistir a "desafios modernistas", Papadima concluiu que os intelectuais judeus exploravam as vaidades de Lovinescu para seu próprio benefício. Dentro do grupo de manipuladores Lovinescu, Papadima nomeou os autores judeus da ''Sburătorul'' Benjamin Fondane, Camil Baltazar, Ilarie Voronca e Felix Aderca. Outro artigo, com zombaria, distorceu o nome do decano modernista em ''Oegen Lovinescu'' e referiu-se a seu colega mais velho, Pompiliu Constantinescu, como ''Fonfăilă Constantinescu'' (de ''fonf'', "respirador bucal"). A campanha contra os ''sburătorists'' tornou-se uma característica comum dos jornais da extrema-direita, e ''Sfarmă-Piatră'' continuou a receber artigos em que Lovinescu foi denunciado como "histriônico" e "o falsificador da cultura romena"..

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